Barcelos celebrou Nossa Senhora das Candeias e São Benedito

Com muitas demonstrações de fé e devoção, os moradores de Barcelos do Sul homenagearam seus padroeiros: Nossa Senhora das Candeias e São Benedito, no último fim de semana. A programação contou com a tradicional Romaria de Nossa Senhora das Candeias, realizada na sexta-feira (1º), além de missa e procissão, no sábado, para Nossa Senhora e missa e procissão, no domingo, para São Benedito.

Demonstração de fé na procissão à Nossa Senhora das Candeias, em Barcelos do Sul

Fiéis lotaram a Igreja de Nossa Senhora das Candeias nas das celebrações, que também contaram com o apoio da Prefeitura de Camamu, através da Secretaria do Turismo e Meio Ambiente.

Além da celebração religiosa, houve shows musicais nas noites de sexta e sábado, na praça principal de Barcelos do Sul, onde moradores e visitantes curtiram as atrações contratadas pela prefeitura para animar a parte profana do evento.