Audiência Pública apresenta prestação de contas do 3º Quadrimestre de 2018

Gerir com transparência e honestidade os recursos públicos de um município é dever dos gestores e direito da população em saber como esses recursos são utilizados. Desta forma, a Prefeitura de Camamu realizou, nesta quarta-feira (13), na Câmara Municipal, uma Audiência Pública para prestação de contas.

Com a presença de representantes da administração municipal, Câmara de Vereadores e comunidade e sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Finanças, por meio da Controladoria Municipal, foram apresentadas as contas do Relatório Resumido de Execução Orçamentária do 6º Bimestre de 2018 e do Relatório de Gestão Fiscal do 3º Quadrimestre de 2018.

Menara Damião, Controladora do município e o Contador Rygner Lima de Souza Andrade explanaram para o público presente o que rege a lei de Responsabilidade Fiscal, bem como os avanços alcançados pela atual gestão a partir do uso correto dos recursos públicos em prol da população camamuense.