Assinada Ordem de Serviço para Requalificação do Terminal Hidroviário da Baía de Camamu

O principal ponto de recepção de turistas e circulação de mercadorias da Baía de Camamu vai passar por melhorias estruturais. Trata-se da assinatura da ordem de Serviço para a requalificação do atracadouro, no Cais de Camamu, realizada na última sexta-feira (4), em Salvador.

A obra, pleiteada pela prefeitura, é uma das mais importantes para o desenvolvimento do turismo e comércio na Baía de Camamu, será executada pela Seinfra – Secretaria da Infraestrutura do Estado/DTE e contemplará instalação de três novas rampas de acesso, recuperação do madeiramento do píer flutuante, manutenção das estacas (colunas de aço, instalação de novos cabeços de inox, bem como recuperação de todo o guarda-corpo. A estrutura metálica já está sendo fabricada.

De acordo com a Prefeita Ioná Queiroz, que visitou nesta quarta-feira (9), o atracadouro, que será o novo Terminal Hidroviário da Baía de Camamu, além das intervenções na estrutura, serão construídos novos quiosques e o novo receptivo, o que vai proporcionar mais conforto para os usuários.

Veja imagens:

#VemVerCamamuTrabalhandoPraVocê #UnidosPorNossaTerra #Camamu #Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *