Prefeitura de Camamu intensfica a recuperação de ruas em várias áreas da cidade

Está sendo feito o conserto das ruas, pintura do meio fio e drenagem em algumas áreas. No momento as ruas que estão sendo atendidas são a Rua 27 de Junho, Ademário Solon de Moraes (Rua do Tatu), Rua Júlio Amâncio da Hora (Quebra Cabaço), Travessa do Estádio, Rua Jacinto Cardoso e a Av. Manoel Vasconcelos (na subida para as casas populares).

De acordo Jolbert, Secretário de Obras de Camamu, esse trabalho se iniciou desde fevereiro, mas como a equipe da secretaria de obras estava reformando o posto de polícia do Travessão deu uma pausa, porém já retornou as atividades na sede do município e em breve também irão cuidar dos distritos.

Ao ser questionando sobre o início de obras maiores, o secretário esclarece: ‘A prefeitura de Camamu ainda encontra-se inadimplente e não pode receber verbas para infraestrutura, nem festa, e alguns recursos da saúde, isso porque o município ainda está com o nome incluído no CAUC, espécie de SPC dos municípios. Quando o município está com o “nome sujo”, fica impossibilitado de receber diversas verbas importantes do Governo Federal. A prefeitura de Camamu encontra-se nesta situação porque não fizeram a prestação de contas de muitos convênios na gestão anterior’. Finaliza Jobert. (Ascom/Camamu)