24ª Maratona da Independência mantém tradição em Travessão

Travessão manteve a tradição da Maratona da Independência, realizada pela 24ª vez, com a presença de atletas de várias regiões da Bahia. Mesmo com a chuva que caiu durante quase todo o dia, a comissão organizadora, com o apoio da Prefeitura de Camamu, conseguiu realizar uma festa bonita e uma grande maratona.

Após a realização da maratona, que contou com diversas modalidades: 10Km adulto (visitante e local), 6Km feminino, 6Km veteranos e 100 metros rasos adulto, houve desfile da Independência protagonizado pelo grupo de desbravadores e aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A Prefeita Ioná Queiroz, participou da cerimônia de entrega dos troféus e medalhas aos atletas participantes e destacou a importância de se manter essa tradição, mesmo com as dificuldades porque passa a administração pública. “É fundamental a união de todos em prol de se manter as tradições de nosso município e vamos continuar apoiando os eventos que trazem orgulho para todos os moradores de Camamu”, disse Ioná.

Prefeita Ioná Queiroz entrega troféus para as atletas que ganharam na categoria 6km feminino.

A programação da 24ª Maratona da Independência, em Travessão, finalizou com shows musicais com Juninho dos Teclados e Binho Alves, que mostrou um repertório cheio de grandes sucessos de sua carreira, além de faixas do novo CD que é um dos mais baixados da internet.

Veja imagens: